Instituto Chileno Suizo de Idiomas y Cultura

O Instituto Chileno Suíço foi criado no ano de 2000 em Santiago capital do Chile como centro de aprendizado de idiomas especial, sendo seus principais produtos o ensino do Inglês, Frances, Alemão, Italiano e o Espanhol, onde os chilenos e estrangeiros podem usufruir da grande variedade e qualidade dos diferentes idiomas que o Instituto trabalha e promove todos os anos.

Além do ensino dos idiomas o Instituto Chileno Suíço está localizado em um bairro reconhecido como um grande centro histórico e cultural da cidade de Santiago, aproveitando disso, nos programas realizados para o ensino dos idiomas combinam além da educação o turismo e a cultura para que o aluno possa melhor apreender o uso correto do idioma, sendo um ponto importante dos sucesso do Instituto. Trabalha com uma metodologia para os diferentes alunos sendo individuais ou em grupos com um ambiente criativo, estimulante e produtivo.

Entre os objetivos do Instituto pode-se destacar a qualidade do ensino dos idiomas, que são entregues aos alunos para que possam ter o melhor proveito do ensino, o comprometimento com o desenvolvimento pessoal e social e os relacionamentos com a escola.

Além de ser uma escola de referencia para o aprendizado dos idiomas o Instituto Chileno Suíço é membro da ACHELE – Associação das Escolas Internacionais de Idiomas do Chile, que deve cumprir com todos os objetivos de qualidade e atendimento aos clientes além da prestação de serviço e solução de qualquer eventualidade. Sobre as garantias do Instituto Chileno Suíço

1. Os cursos em grupo são com maxino de 4 alunos.

2. Os programas de espanhol para estrangeiros (ELE) são divididos em todos os níveis – básico – Intermediário e avançado, total de 5 módulos.

3. Os cursos são direcionados para a preparação do exame DELE – Diploma de Espanhol como língua estrangeira.

4. O Instituto oferece aos alunos atividades extracurriculares onde o estudante pode fazer um programa de aprendizado avançado do espanhol, também como hospedagem em casas de famílias o/em apartamentos.

5. Se alguns dos cursos em grupo não seja formado por falta do numero mínimo de alunos até a data marcada de inicio, o instituto oferece a oportunidade de fazer as aulas individuais ou então será devolvido o dinheiro integral.

6. O Instituto se compromete a satisfazer as necessidades de cada aluno com a melhora continua, sendo o objetivo que os alunos avaliem o serviço oferecido com 95% de satisfação.

Missão: Proporcionar aos clientes nacionais e internacionais as ferramentas multilinguísticas e culturais para que facilitem a comunicação intercultural com alto nível de competitividade nos ambientes sociais, profissionais.

Visão: O Instituto Chileno Suíço deve ser reconhecido com seus clientes como um centro de aprendizado de idiomas que entrega excelentes capacidades de comunicação e experiências culturais, onde se permitirá ser a primeira opção do momento para a escolha de um centro de capacitação linguística.

Política da Qualidade: Está comprometido com a gestão da qualidade da empresa, desenhada para avaliar as atividades de capacitação, sendo a intenção de promover de forma aberta e comunicativa o desenvolvimento profissional e cultural de cada aluno.

Uma maneira de vivenciar o ensino dos idiomas é fazer parte do Instituto Chileno Suíço e usufruir de qualidade e bons estudos!

Contato: Av. José Victorino Lastarría, 93, 2 andar – Santiago – Chile

Telefone: +56 (2) 2638-5414 Metro: Universidade Catolica.

Email: info@spanishschoolsinchile.cl

Skype: instituto_chilenosuizo

Fotos: Professora e amigos Infraestrutura de qualidade

Spanish schools in Chile Achele ProChile Sercotec
Share This