ACHELE – Associação Chilena de Escolas de Espanhol

ACHELE – Associação Chilena de Escolas de Espanhol é uma entidade sem fins lucrativos fundada no ano de 2010 com o objetivo de unir forças das melhores escolas do setor, para regular a atividade comum, dando garantia aos clientes, assegurando competência e fomentar a colaboração entre os associados para alcançar permanente o aumento de alunos estudando

Espanhol no Chile.

Atualmente, está integrada com 6 centros de ensino do Espanhol, sendo a única instituição de representantes de centros de idiomas que existe no país, é parceiro da Pro-Chele, Direção de Promoção e Exportação do Chile. Possui escolas nas localidades de Santiago, Viña Del Mar e Pucón, sendo cidades de referencia para o turismo, gastronomia e cultura.

Os principais objetivos da Associação Chilena de Escolas de Espanhol de acordo com o estatuto são:

  1. Representar os interesses dos associados, em geral da comunidade profissional dedicada ao ensino do idioma Espanhol no Chile, perante todo tipo de autoridades e órgãos públicos e privados que tenham relação com os objetivos e com o exercício do ensino da língua espanhola.
  2. Difundir e promover o Chile como destino ideal para o estudo do idioma espanhol para estrangeiros e residentes no Chile.
  3. Diplomacia e ética profissional entre os associados, desenvolver códigos éticos e sistemas de regularização, supervisão para o exercício da atividade com qualidade.
  4. Intermediação das relações entre os associados para solução de problemas igual entre as partes.
  5. Garantir aos clientes das escolas associadas alto nível de qualidade definidos no estatuto de qualidade em que todos os sócios devem cumprir.
  6. Promoção do Turismo Idiomático – Participação em feiras, congressos e eventos.

VISÃO

Ser o elo regulador e promotor da atividade comum do ensino do espanhol como língua estrangeira (ELE) no Chile, melhorar a qualidade do serviço prestado, difundir o Chile como destino preferido da Latino América para estudar o espanhol como língua estrangeira.

CÓDIGO DE ETICA

Todos os membros se comprometem a respeitar as regras estabelecidas pela associação, manter uma atitude de ética profissional que permita uma competência leal entre todos os membros e contribuir para que a imagem das escolas de espanhol do Chile seja de excelência.

QUALIDADE ACHELE

Todas as escolas associadas ACHELE estão constituídas como empresas segundo a legislação chilena garantem a mais alta qualidade de seus serviços oferecidos como cursos, hospedagem e serviços turísticos.

Se destaca pela ACHELE a diversidade de serviços oferecidos pelas escolas integrantes como:

  1. Capacitação Língua Espanhola para estudantes de todo o mundo
  2. Certificação Internacional – Estrutura apropriada para os cursos, metodologia coerente com as necessidades de cada aluno.
  3. Aulas práticas e presenciais de todos o níveis
  4. Certificação DELE – Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira
  5. Professores nativos com certificação adequada e qualificados com experiências no desenvolvimento das funções
  6. Ampla Estrutura para realização das atividades práticas, orais e multimídia.
  7. Aulas em grupo e/ou particulares – Todos os módulos
  8. Assistência aos alunos – Programa extra curriculares estruturados semanalmente com caráter social, cultural, turístico, esportivo e mais.

APOIO E DEFESA AO ESTUDANTE

Em qualquer situação que aconteça algum tipo de conflito entre estudante e uma escola o critério de primeira instância para a associação está disposto para a solução do conflito. O defensor do estudante interverá no caso requerido pelo estudante como independente apoderado a tomar consciência e resolver o problema. Todos os membros aceitam as regras para defesa da escola em evidência.

ESCOLAS ASSOCIADAS

Tandem Santiago – Escola de idiomas Violeta Parra

Escola de espanhol fundada 1992 com o nome de Escola de idiomas Violeta Parra. Desde 1996 membro da Tandem Internacional, ganhadora do prêmio Languagecourse.net Excellence Award de 2003-2004-2005-2006-2007-2008-2009 2010-2011-2012

Contato:

Escola Bellavista Chile

Centro especializado no ensino do espanhol (ELE) no Chile. Com 25 anos de experiência combinando o estudo do idioma espanhol e o conhecimento de cultura chilena e latinoamericana.

Contato:

Instituto Chileno de la Lengua

Fundado en 1997, certificado segue as Normas de Qualidade Internacional ISO 9001:2008 e Nch: 2728:2003. Seu objetivo é o ensino do espanhol para estrangeiros, integrando o conhecimento de nossas raízes culturais, diversidade do território e desenvolvimento histórico do país.

Contato:

  • Av. Brasil 153, Santiago, Chile
  • Metros: Los Heroes o República
  • Phone: +56 (2) 697-2728 Fax: +56 (2) 699-7877
  • www.ichil.cl email: info@ichil.cl

Instituto Chileno Suizo de Idiomas y Cultura

Centro de aprendizagem de idiomas, fundado no ano de 2000 em Santiago – Chile. Oferece cursos de idiomas e programas de espanhol em um ambiente criativo, estimulante e produtivo. Ensino de qualidade certificado ISO 9001.

Contato:

Centro de Idiomas Pucón

O centro de idiomas Pucón está estruturado para atender os diferentes alunos de todo o mundo, conta com uma estrutura moderna, espaço para intercambio, biblioteca. Possui profissionais qualificados e preparados para o ensino do idioma espanhol para todos os módulos.

Contato:

Internacional Centro é um instituto de língua espanhola que possui uma metodologia de ensino capaz de apreender o idioma de uma forma fácil e prática, onde os estudantes podem se comunicar e entender o espanhol de qualquer parte do mundo.

CONTATO ACHELE

Spanish schools in Chile Achele ProChile Sercotec
Share This